Pesquisar este blog

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Do 3o.do Top five da semana, do Selinho, e do batom de moranguinho

Olha que legal!
Meu post sobre os blogs da semana passada ficou em 3o. lugar entre os cinco melhores posts da semana do blog Recanto das mães blogueiras.
Tô ficando é chique demais, não?
**************************

Já tinha visto este selinho antes mesmo de recebê-lo da Juh! Achei as perguntinhas básicas e bonitinhas. Vamos lá:
1 - Nome completo :
Fernanda Keli (oi? sim, K-E-L-I) Piovezani (com Z ou com S?)
Observação:
Me desculpem as Kelis, mas eu DETESTO esse nome!!! Ôô coisa feia!!

2 - Um ítem de maquiagem que fez parte da minha infância.

O brilho de moranguinho, claro!
Quem não teve um?
Aliás, ganhei um desses depois de velha adulta de uma amiga e andei com ele na bolsa por um booooom tempo.


3 - Meu primeiro corte radical foi quando eu tinha uns 11 anos. Queria MUITO cortar uma franjinha indígena, e só depois de muitaa insistência, choros atrás do guarda-roupa, e de repente quase ter ficado doente, minha mãe cedeu e me deixou cortar o cabelo. Ficou ridículo, mas fiquei feliz da vida!

4 - Música que marcou minha adolescência.
Huum, foram tantas. Richie, A-HA, U2, Roupa Nova, Menudo, Dominó, Tremendo. Alguém se lembra deles?
"Todos batendo palmas
Isso é tremendo..."
Girls Just Wanna Have Fun também, Juh! Da Cyndi Lauper.

5 - Esmalte preferido:
Nunca tive um preferido, já que sempre comi unha e...ainda como.
Mas tenho o Renda e Paris como referência a cada tentativa de parar com esse vício.

Obs.: É horrível dizer isso, mas minha filha começou a querer roer as unhas também. Realmente exemplo é tudo. Por isso me policio pra caramba ATÉ pra roer as unhas.

6 - Minha peça de roupa favorita.
Em casa, a mais fresca e confortável.
Pra sair, depende do meu humor. Mas geralmente uso jeans, sapatilhas baixas e blusas simples.

7 - O batom que eu mais uso é mesmo o cor de boca, sempre!!

8 - Minha foto.

Antiga? Que isso? Julho de 2005 é só a data de quando eu tirei a foto da foto!
Eu e meu velotrol!
Luísa tem um velotrol de joaninha que ganhou da vovó e do vovô branco, e que fica na casa deles mesmo, porque lá tem mais espaço. E também porque moro em apartamento, então imagina o pânico esse velotrol dentro da minha casa, tendo 16 degraus para o segundo piso. Socorro!

E agoras as indicadas?
Todas que quiserem responder e se mostrar crianças!!
*******************
E por falar em crianças, nosso dia foi muito legal!
Figurinha acordou dez horas da manhã.
Ganhou de presente a cadeirinha, uma Barbie tabajara  e um Saci, de tecido, que ganhamos da Raquel, da Lua Nova.
Levamos doces para as crianças da Ong Lua Nova (conto em um outro post).
Almoçamos em uma churrascaria, porque Luísa queria comer "caininha" e a tarde fizemos cupcakes juntas.
O amigo Pedro veio em casa pra brincar e fizemos uma festinha, com cupcakes, café, balinhas de goma, pipoca e torradinhas! Tenho certeza que ela curtiu muito.

2 comentários:

  1. Que legal foi o Dia das Crianças por aí hein! Adorei o "caininha", kkkkk... E adorei sua foto também!!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Que legal Nanda! Parabéns vc merece...eu adoro ler seu blog...Agora 3º lugar top five!? Tu és chique,garota? Bjus

    ResponderExcluir