Pesquisar este blog

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Lulú acupunturista

Coisas de Lulú!
De tanto ver o pai fazer acupuntura nas pessoas, ela pegou exatamente o jeitinho dele, e usa as mãozinhas com delicadeza, imitando estar cuidando de mim ou dos "bebêis" dela.
Tal pai tal filha. Filha de Lú, Lulú é!

Qualquer coisa serve para ser as sementinhas e a pinça. A aplicação é geralmente feita nas orelhas do paciente, e de quebra, ela ainda tem o cuidado de perguntar se está doendo. Uma fofura só.

Ontem a noite, estávamos assistindo a aula de Capoeira do papai, enquanto ela cortava papeizinhos e colocava-os dentro das minhas orelhas, como se fossem sementinhas de mostarda.
E vá reclamar!
Ela interrompe, e avisa que "não vai doê, mamãe. Vai salá jájá, tábom?"
Pois é, agora tudo é "tábom?".

A gente aqui adora.
Afinal, quem não gosta de ser tratado e "cuidado" com carinho, né? Ela tem muito pra dar.

**************

Só que esta madrugada acordou com febre de 38,5.
Pelava, tadinha!
Agora a escola me ligou dizendo que está com febrinha de novo, mas que já foi medicada, e que está feliz e contente - mesmo com febre - indo para a aula de balé.
Num guento minha filha! Difícil derrubar a pequena.
Pelo jeito hoje a acupuntura ficará por conta do papai mesmo.

8 comentários:

  1. Ai que linda, seguindo os passos do pai, deve ser uma fofura de se ver.
    Melhoras pra baixinha.

    beijus pra vcs

    ResponderExcluir
  2. Ai gente que delicia!
    to precisando um sessão de acumpuntura, será que ela me aceita... risos


    beijos

    ResponderExcluir
  3. Que fofíssima!! Vou contratar a Lulu, sou fã da acupuntura auricular, é o máximo mesmo! E pelas mãos da princesinha então...
    Bjos,
    Camila
    http://mamaetaocupada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Essa parte da escola da Lulú, e legal hein..q bom q eles medicam..acho uó essa história de que colégio não pode medicar nem uma dorzinha de cabeça vai..lá no Dom Aguirre é isso..mesmo Pedro q já é quase um mocinho eles não medicam nem com minha super autorização..acho mega sem noção...porque daí ele perde uma aula todinhaa as vezes importante...bom masss...
    Beijooo Fer...!!!***

    ResponderExcluir
  5. Dom Aguirre uma tosse já manda pra casa!!
    Sei bem o que é isso! Típica escola onde mãesque trabalham não podem contar, hein ? Mas só peca nisso!! beijo

    ResponderExcluir
  6. Fe
    mandei o meu endereço como um comentario no post anterior.
    Beijosssssssssss

    ResponderExcluir
  7. Que lindaaaaaa!!!
    Espero que melhore da febrinha... ;)
    Bjs!!
    Dan.

    ResponderExcluir
  8. Da febre melhorou sim. Agora restam os dia de tosse, nariz trancado e escorrendo! Parte maaaaaaaaaaaaais chata!!! Caaaaaaaaaança!!!!

    ResponderExcluir