Pesquisar este blog

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Mancaaada!

Vamos deixar as coisas claras!!
Do mesmo jeito que meu sorteio é arcaico, feito em papelzinho ainda, eu tenho que lhes contam que NÃO sorteei os cds ontem. Chegamos super tarde em casa e ainda tivemos que lavar a louça que estava em cima da pia, preparar um jantarzinho super rápido, dar banho na Luísa, passar umas roupinhas dela ue estavam "sujando" já de tanto tempo que estavam ali...enfim....tenho que dizer que ME ESQUECI COMPLETAMENTE?????

Perdão!!!!!!!!!!!!!!!

Então pra facilitar vou aproveitar um tempinho livre aqui na agência e escrever todos os nomes nos papeizinhos. Chegando em casa hoje, JURO que a primeira coisa que farei será entregá-los pra Lulú sortear, ok???

Perdoem essa cabeça de mãe recentemente trabalhadora e CHEIA de coisas pra fazer.
Sorte que tenho é poder contar com o marido, ue me ajudou MUITO ontem!!!

De hoje não passa!!!
Aguardem!!!!
*************************

Rapidinha pra contar que a fase "Diante do Trono" acabou já faz algum tempo aqui em casa e que agora, a moda é Backyardigans, e apenas um episódio específico - O navio pirata!! Luísa sabe as falas e as músicas de cor (é assim ?)....

Mas essa fase - Diante do Trono - acabou em casa!!
Minha maior surpresa foi ontem aqui na agência. Fui entregar um pagamento para a colega do financeiro e o que escuto??? Ana Paula Valadão e uma música do cd infantil, que Luísa adora!!! É perseguição mesmo, gente !! Não tenho como fugir!!! Ou, na melhor das hipóteses, é Deus querendo me dizer alguma coisa!!!
Eu tô brincando...eu também gosto do Diante do Trono!! Não tive muita escolha!!
***************************

Encantada com o texto simples e objetivo do publicitário Maurilo Andreas para o blog da n-magazine. Pra quem não viu, vale a pena ler! Lindo!

5 comentários:

  1. Fê, se achar mais fácil, vc pode sortear no http://www.random.org/ É só colocar o número de inscritos no sorteio que ele te dá um número na hora. beijos

    ResponderExcluir
  2. Então tá, aguardaremos anciosas o sorteio!
    beijus!!

    ResponderExcluir
  3. IIIIIIIIII relaxa, tempo nem sei o que é isso, to assim correndo de blog em blog pra dar uma satisfação pras minhas fiéis seguidoras que ando sumida e aparecida, volto quando puder, mas volto tá?!

    ResponderExcluir
  4. Ai to torcendo tannnto pra ganharrrr...o Gaby ia amarr de montão..figas feita aguardando resultado,Fer...
    BEIJO...!!!

    ResponderExcluir
  5. Ah, eu li esse artigo que vc recomendou e mandei pro Luiz. Ele adorou. Ele adora ser pai de meninas.

    ResponderExcluir