Pesquisar este blog

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Navegando

Lulú sabe que vamos fazer um "passeio de navio", então a nova sensação é contar pra todo mundo que ela vai "passiá di navííío". Mas não é sobre esse tipo de navegação que quero falar, e sim, da navegação virtual, da troca de experiências e informações entre os blogs e que são ótimas. Percebemos assim que todos nós, pais, temos as mesmas alegrias, frustações, etc.

Lendo o blog do Neural, ele relata o fato da Lúcia não chamar pelo nome dele quando acorda, e sim o da mãe, mas que quando quer suco, pede à ele. Igual lá em casa. O tetê da Lulú, já contei em algum lugar desse blog que é só o papai quem faz. Mas quando acorda ou quando dorme, enfim, para todas as outras coisas, é a mamãe! Lá ele fala também da tristeza que é quando a criança aprende a falar certa palavra corretamente. Lúcia falava "cuxo" pra suco e agora fala suco direitinho. Luísa falava "ximilica" pra mexerica, e ontem me solta um mixilica, quase que certinho.

No blog da Paloma, ela diz que a Isa filha dela consegue ficar bem e ter um senso de humor ótimo mesmo quando está doentinha. Mesmo caso lá em casa. Lulú está sempre brincando, dançando e cantando, mesmo com suas crises alérgicas, tosses insuport´vaies e vômitos (aff!). coisa que meu marido não faz uando tem uma simples dorzinha e cabeça. Aliás, homens em geral são assim, né?

Crianças são maravilhosas e os meios com que os pais lidam com cada coisinha específica são maravilhosos também!
***************************

Luísa dormiu no quarto dela essa noite, sem friagem vinda da janela e sem qualquer tosse. A noite intera, graças à Deus ao tempo sem ventanias e ao Desalex!
***************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário