Eu que adoro coisinhas bonitinhas e detalhadinhas, amei!
O livro, além de conter as recordações das crianças, traz também o mapa astral, a lista dos filmes mais assistidos na época do bebê, os programas de tv, preços de alguns produtos importantes, e muitas outras informações. É o livro do bebê, mas todinho personalizado.
Imagina ganhar um livro desse no aniversário de 15 ou 18 anos? Morreria de amores!
Imagina poder dar um presente desse para alguém super querido? Demais!
Eu tenho o meu livro do bebê. Minha mãe me deu, quando eu ainda morava na casa dela, e é uma recordação e tanto. Não tem a foto do meu primeiro corte de cabelo, mas tem O PRÓPRIO cabelo guardado num envelopinho.
Luísa tem o livro do bebê, que "viraemexe" coloco informações lá também.
É que sou da era do papel ainda. A-DO-RO papéis!! Por mim anotaria tudo em papel, em caderno, revelaria fotos, e deixaria bilhetinhos espalhados pela casa inteira. Não usaria nunca o computador!
E por falar em cabelo, sabe que a Lú está com 2 anos e 9 meses, e eu nunca cortei o cabelo dela?
É que a cabeleireira do marido - especialista em cabelos péssimos - me disse pra esperar até un 4 ou 5 anos pra fazer o primeiro corte, já que ele tem uma leve tendência
Esse livro é um barato! O Benjamín ganhou dos tios, diz o que tava acontecendo no mundo quando ele chegou, mostra a primeira página de alguns jornais, resultados de esportes (no caso do Benjamín, copa do mundo e afins), etc e tal. Um presente bem criativo!
ResponderExcluirSou chata para escolher presente, mas esse vale a pena.
ResponderExcluirMeu afilhado Felipe nunca vai esquecer de mim.
Entrem no site www.memoravel.com.br
Regina.