Pesquisar este blog

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Curtas

Luísa tá achando tudo muito interessante o fato da mamãe trabalhar junto com o Mickey, Minnie e "Puto".
Ela tem saído eufórica de casa pra ir pra escola, já falando em vir me buscar e dar um oizinho pra eles.
E isso faz com que eu me sinta bem, porque até agora ela não teve nenhum chilique. E nem vai ter, pois quem mudou a rotina foi EU e não ELA, que já vai pra escola desde um aninho.
(ai, Fernanda, só você mesmo!)
********************************

Mas o mais interessante é que o fim de semana passou e acho que aproveitei bem melhor com ela.
Não que saímos pra caramba. Aliás, não fizemos nada além de irmos pra natação e darmos uma voltinha no shopping ontem, mas acho que meu ânimo melhorou.
(o trabalho dignifica, Fernanda!)
*********************************
Ontem a noite, na maior preguiça de cozinhar alguma coisa, coloquei no pratinho da Luísa arroz, frango grelhado picadinho e tomate, aproveitando o que o maridinho havia improvisado na cozinha. Aí, vem a chatinha da lulú e diz::
- "Mamãe, quero bóquis!"
Pois que continue chatinha asim querendo brócolis sempre!!
*********************************
Hoje a noite vou chegar em casa, escrever os nomes em papeizinhos e pedir pra Lú sortear dois!!
Aí coloco as ganhadoras dos cds aqui....Hoje a noite!!

3 comentários:

  1. Eba, o sorteio é hoje!! Tira meu nome Lulu, plis?? :P
    bjos!

    ResponderExcluir
  2. A Lulu é ótima né? bóquis é tudo de bom,kkkkkk
    òtima semana pra vcs

    bjus

    ResponderExcluir
  3. Oi Fê,
    Queria que as meninas aqui gostassem de Bóquis.
    Estou de deos cruzados... Queo ganhar.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir