Pesquisar este blog

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Dia de Vovôs e Vovós e Meu Primeiro Selinho

Meu Vovô Pêto Minha Vovó Ôse Meu Vovô Bâco Bisa

Parabéns queridos da Lulú.
Obrigada por tudo o que cada um de vocês fazem por ela.
Amamos todos!

*********************


Geeeeeeeeeeeente, achei que NUNCA ia receber um selinho!! Que legal!! Que delícia!! Adorei!! Isso faz com que eu sinta mais vontade de escrever!!
Recebi da Pati, do Nutrição e Cia. Obrigada querida!! Você me iniciou nos selinhos e me deixou super contente num final de noite de domingo!! Beijos e boa semana!!

Existem mil razões pra eu amar ser mãe, e pena que só posso falar cinco delas, que talvez nem sejam as mais importantes, mas são as que eu tenho na cabeça e no coração nesse momento.

AMO SER MÃE,
- Pois descobri uma vocação que não sabia que tinha;
- Porque a melhor coisa do mundo de mãe é acordar no meio da noite com um abraço sonolento bem forte, um beijinho;
- Porque é maravilhoso você saber e sentir que é a pessoa mais importante na vida de alguém tão pequenininho e que depende tanto de você;
- Porque passamos a entender melhor a nossa mãe;
- Porque fui abençoada desde o primeiro dia da gravidez.

E minhas indicações são:
- Raquel, do Mamãe 24h
- Cris, do Meu filho, Minha vida
- Roberta, do Projetinho de vida
- Sut-Mie, do Viajando com Pimpolhos
- Carol, do Viajando na maternidade (Querida, o filhote melhorou?)

E para as muitas mamães blogueiras que tô seguindo, que estão me deixando comentários, e que tô amando!!
Super beijo

4 comentários:

  1. Seu pai tá com uma cara de vôzão bacana, né? Manda beijos pra ele e pra vovó Ôse.

    ResponderExcluir
  2. Que bom querida que gostou! Bom demais né ser mãe. E que lindos os avós da sua fofa adorei as fotos. bjs

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela indicação, isto significa que ganhei um selinho também? rsrsrs
    bjão

    ResponderExcluir