Pesquisar este blog

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Thanks e Obrigada

Já estava surtando em casa sem meu computador e louca pra ver os comentários do post anterior. Agora o técnico prometeu que ele não terá mais problemas.
Li os comentários, adorei, super obrigada meninas!! Vocês me ajudaram muuuuuuuuuuuitooo.
É de coração mesmo que às vezes me deparo com situações e métodos novos que me deixam maluca. Talvez porque queira que seja tudo certo pra Luísa, que ela seja educada da melhor maneira possível, já que não fico com ela 100% do dia por opção minha, pois não trabalho fora de casa. Porém acho que o melhor lugar pra Luísa passar o dia é na escola, onde ela aprende, convive com outras cranças e adultos, e se defende também.
Sei que não somos 100% perfeitas (que bom), e agradeço muito as dicas e conselhos de vocês.

Agora deixa eu ver meus mini cupcakes que estão no forno.
Beeeeeeeeijo

Um comentário:

  1. Que bom minha linda, fé no taco e pode ter certeza que essa coisa fofa ai vai saber se defender. A minha linda nunca voltou com marca da escolinha, a não ser uma vez que caio do bringuedo de girar, mas logo voltou a brincar com ele. Normal crescendo e aprendendo. Bjs

    ResponderExcluir