Pesquisar este blog

terça-feira, 6 de julho de 2010

Turma da Mônica

Recebi um e-mail dias atrás, da Revista Seleções, me oferecendo uma coleção de livros da Turma da Mônica de A a Z, onde eu compraria o livro C e ganharia os A e B, e mais um tapete divertido e mais dois baralhos educativos, e mais a chance de participar de um sorteio de R$ 350.000,00 blá blá blá.....blá blá blá. Fui meio com medo, mas comprei o negócio todo por, acreditem, R$ 19,90!!
E não é que hoje chegou tudo isso na minha casa!!
Super bonitinho, material de óotima qualidade, tapete gigante para ser usado junto com os livros, e também um catálogo com várias dicas de brincadeiras, e um super incentivo à leitura. ADOREI!!
Depois eu coloco aqui fotinhos dos livros e de todo conjunto. Acho que a Lù vai adorar!!

Um comentário: