Pesquisar este blog

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Pérolas

Meu Deus!! Pra começar este post, estávamos sem computador e que sofrimento que foi!!
Como dependemos desses "gadgets" pra sobreviver não?

Mas vamos lá. Pra aquecer novamente, vou contar umas perolinhas da Lú:

Ontem assistindo a um dvd com músicas evangélicas que ela ganhou da Elen e só agora resolveu assistí-lo e amá-lo loucamente, daquele jeito que faz nós, mães, decorar cada música em questão de um dia(o dvd chama-se Diante do Trono, de Ana Paula Valadão), ela me fala:
- Mãe, eu xou essa aqui ó. E apontou para a Bia, personagem meiga de cabelo enroladinho. E voxê, quem é?
- Eu sou a de lilás, filha.
- Ah, eu xou a pincesa.
- E eu sou a rainha, filha.
- E papai? Papai é o macaco.

Tem sim um macaquinho na história. Não é demais? A ingenuidade de um ser? Só pra explicar, meu marido é negão, tá?

Na casa da minha tia Lene semana passada. Essa minha tia e o marido dela são pastores. E sempre que estamos lá e quando vamos embora, meu Tio Miguel fala tchau e "Deus abençoe". E eu digo amém.
Na saída, eu pergunto:
- Lú, como é o nome desse tio mesmo?
- Tio Amém.

Pode parecer bobo, mas as tiradas dos filhos da gente é sempre demais!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário