Pesquisar este blog

sexta-feira, 9 de julho de 2010

A história do cocô

Prometo ser bem rápida pra falar que não consigo fazer cocô fora da minha casa, e muito menos na frente de outra pessoa. É fato, quem me conhece sabe disso e não tem jeito. Nem meu marido que é marido (dãããrr...) nunca me viu fazer tal coisa.
Na verdade a única pessoa que já me viu fazer cocô é a Bia, minha amiga de infância e de sempre. Me lembro que quando éramos criança, e adolescente, íamos juntas ao banheiro e enquanto uma cagada (desculpem mas é bem isso) a outra ficava sentada na frente do vaso, conversando, dando risada. Sem nenhum problema ou constrangimento.

Lembro também que a Rô, morria de rir da minha cara, na nossa viagem à Europa, porque ela conseguiu fazer cocô até no trem em movimento e ainda sem sentar no vaso, enquanto eu passava mal. Diiiiiias sem ir ao banheiro.

Eu não tenho mais a Bia pra me fazer companhia no banheiro, MAS AGORA eu tenho a Luísa!!

Ontem, ela saiu correndo pra ir ao banheiro. Pegou um livro que já deixei de propósito lá pra ela e disse que ia me contar uma "itólia".
Nessa hora me deu uma dor de barriga daquelas típicas de quem está menstruada, sabe? Sentei no vaso, peguei uma revista e ficamos ali, as duas, cagando (desculpem de novo, gente, mas é bem isso) juntas, em silêncio, lendo cada uma seu livrinho. Aí soltei um comentário pra ela (Ah....já pensaram que eu tinha soltado outra coisa, né?):
- Ai Lú, minha barriga tá doendo muito! Fazendo aquela cara de dor de barriga mesmo, porque tava doendo de verdade.
E ela, com um jeito que só eu vi, todo meigo, carinhosinho e companheiro, me disse:
- Já vai passá, mamãe. Fais cocô que passa. Dá a mão pa mim, dá? Eu sigúlo ela.

Merecia uma foto! Mas vocês hão de concordar comigo que não ia pegar bem, né?

Pensando bem....quem sabe num próximo post!! ahahaha...

Obs.: Não consegui ser tão rápida no post como prometi.

4 comentários:

  1. Amei seus comentários e teho um para você comentar é o nome do tio Miguel que passou a ser Tio Amém, isso porque ele fez oração quando ela estava no hospital.
    A Lú veio para arrasar e faz sua história. Deus abençõe, amo voces. bjus

    ResponderExcluir
  2. Quase me mijei de rir...hahaha. Depois que nos tornamos mães não conseguimos mais nem cagar em paz, né? E que fofo o momento de união. Deveria ser fotogragado mesmo...haha.
    Bjão.

    ResponderExcluir
  3. hahahahahaa....foi você??? hahahahahahaaaa...beijo

    ResponderExcluir