Pesquisar este blog

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Parque da Biquinha

Tanta gente não sabe, e tanta gente perdida com a criançada por aí nas férias, sem saber que tem tanta coisa legal pra ver e fazer, pagando absolutamente nada por isso.
Difícil é deixar a criança em frente à TV o dia todo e ainda se estressar quando ela se cansa e começa a aprontar e a encher a paciência.

Hoje, sem rumo depois de duas tentativas de passeio frustradas, fomos ao Parque da Biquinha, aqui em Sorocaba mesmo. Não paga nada pra entrar (pelo menos nós não pagamos, mas alguém já comentou comigo e paga-se R$2,00 pra entrar).
Mas o parque é um lugar fechado, tem muito verde, trilhas, lagos, pontes, brinquedos de madeira e areia pra criançada brincar. É bem tranquilo.
Único inconveniente é que não tem lanchonete lá, então, vá munida de suco, e de algum lanchinho, se quiser passar algum tempo por lá. E é bem provável que isso aconteça. Água não é problema, pois lá tem uma bica com água potável deliciosa. Luísa aprendeu a beber água na mão.

Parque da Biquinha
Av. Comendador Pereira Inácio 1112, Jd. Emilia - Sorocaba
Horários de funcionamento: das 08:00 as 17:00 - De Segunda a Domingo
Preço do ingresso: R$ 1,00 (uuups....OU às segundas-feiras é grátis, OU, nós entramos pela saída....vá saber!)

4 comentários:

  1. Fer, a Ana está fazendo o curso de férias da escola, já que eu não estou de férias. Semana passada foram no Zoo...Dia 23 os alunos irão no parque na biquinha. Estão fazendo mil e umas: cinema, teatro, etc. Muda ela logo de escola, dai elas vão juntas...No segundo semestre terá acantonamento e tudo! bjão

    ResponderExcluir
  2. ai que deliiiiiiiiiiiiiiciaaaa precisamos combinarrrr de irmos lá dia desses einnnnn uhahuauhahuauahha
    lá e no Zoo... to doida pra levar o conrado...

    beijooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  3. Adoro um parque, e procurar o que fazer com os filhos nas férias é necessário, em casa não dáaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa....rs ou a gente enlouquece ou eles...rs rs rs bjs!

    ResponderExcluir
  4. Esses programinhas ao ar livre são sempre bons, né? Como esfriou e Gi pegou vários resfriados demos uma pausa nos passeios ao ar livre, mas agora tá tão quente por aqui que acho que dá pra curtir um programinha desses.
    Bjão.

    ResponderExcluir