Pesquisar este blog

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Tem mãe que é mesmo retardada viu! Eu sou! Comprovei isso agora pouco.
Que sai pra fazer uma entrevista de emprego numa multinacional, se preocupa com a maquiagem mequetrefe que fez, e quando chega em casa, DEPOIS da entrevista, percebe que tá com uma puta mancha de pintura a dedo amarela BEM NO MEIO DO BRAÇO! Resultado da chantagem de hoje para o banho da Luísa.
Só faltava eu ter saído de casa de havaianas, o que é BEEEEEM comum também.
Ai ai viu!
Até o começo da semana que vem conto se deu certo o emprego ou não.
Beijos

3 comentários:

  1. HAHAHAHAHAHAHAH Desculpa. Não deu para resistir.

    Essas coisas acontecem, faz parte!
    Boa sorte com o emprego!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ai a gente tem vestígio deles por toda parte até na gente heheh!!!!!!Boa sorte na entrevista. As vz chama de novo pra outra.

    ResponderExcluir
  3. Rs. morri de rir. Se serve de consolo, eu nem tinha filhos e fui até o escritório de chinelo. Só me dei conta quando entrei no elevador e notei as pessoas me olhando esquisito

    ResponderExcluir