Pesquisar este blog

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Patati e Patatá

Ontem levei a Luísa ao show do Patati e Patatá aqui em Sorocaba, no Monteiro Lobato. Evento beneficente, R$ 25,00 a entrada e mais 1 quilo de alimento. Legal, vamos colaborar com as criancinhas sei lá de que instituição, e aproveitar que a Lú adora ver os palhaços cantores (bem de longe).
Evento marcado para as 5 da tarde, fila de carros pra entrar, fila na porta para entregar os alimentos e outra filinha de nada para entrar. Até aí tudo bem.
O que eu não sabia é que tínhamos a opção de comprar ingressos para o camarote - um espaço reservado de cadeiras numeradas, cercado por grades, bem mais caro, obviamente, que o ingresso convencional, mas localizado bem em frente e pertinho do palco.
Para as pessoas que compraram os ingressos convencionais - a maioria dos casos - não tinham cadeiras, e o normal que se espera do público, numa situação dessas, é que todo mundo sente, tratando-se de um evento para crianças.
Mas não aconteceu nada disso, e fiquei impressionada com tamanha falta de respeito do público - pais - com as pessoas do camarote, que pagaram R$ 75,00 cada ingresso (inclusive as crianças), a desorganização do evento, que começou super atrasado, e mesmo os organizadores vendo a bagunça que estava o local, não fizeram absolutamente nada. A baixaria chegou ao ponto de que quando o show começou, as pessoas que estavam na pista - pais - invadiram o espaço dos camarotes, empurrando as grades de segurança, e colocando as crianças todas em cima do palco, ficando em pé na frente do resto do salão. Olha, decepcionante.
Fora o clima que estava. Pais putos da vida, mães sentadas e crianças sem conseguir enxergar nada, enquanto outros pais pulavam em frente ao palco, mais do que as crianças, como se fosse um show do U2.
Gentem!! Wake up!!! Sabemos que em show de crianças, pais se divertem pra caramba, cantam e dançam, mas péra aí. Que exemplo esses pais deram aos filhos ontem invadindo espaços, atrapalhando outras pessoas e fora, desrespeitando outras crianças e pais. Um absurdo. Sem mais comentários, organização nota 0.

Obs.: Única coisa linda de tudo isso foi ver a Lú cantando as músicas do Patati e Patatá, sendo que ela viu os palhaços duas vezes na vida. Nem cd, nem dvd temos. Me emocionei!!
Como disse, ou pensei em dizer antes, pensamos que só nossos filhos são o máximo né?
Bom, eu me defendo dizendo que é a única que tenho, portanto a única que presto mais atenção.
Agora tenho que ir porque tenho zilhões de coisas em casa e na rua pra resolver.

Um comentário: