Pesquisar este blog

sexta-feira, 30 de julho de 2010

Fim de semana começando...

Sabadão tem churrasco na casa da vovó Ôse para receber um querido mestre de capoeira, amigo nosso, que chegou semana passada do Canadá, e de repente ontem surgiu em Sorocaba para uma visita surpresa e repentina.
Mestre Jogo de Dentro, querido, amigo, super competente e maravilhoso no que faz. Ensina capoeira angola com muito respeito e muita sabedoria.
Pra quem não sabe, papai e mamãe da Luísa são capoeiristas. Aliás, a mamãe da Luísa conheceu o papai na aula de capoeira, há 12 anos atrás. Não foi amor à primeira vista, mas foi meu primeiro amor verdadeiro.
Por conta disso, carrego sempre uma frase:
"Agradeço à Deus pelo privilégio de amar alguém de verdade."
Porque um dia alguém me disse que não é todo mundo que consegue amar alguém de verdade.
*******************

E ontem, só pra constar, finalmente levei a Luísa assistir Shrek.
Após passeio da escola que ela não pôde ir, e depois de uma tentativa frustrada de levá-la e a fila estar gigantesca, conseguimos. Consciência tava pesando, porque ela só falava do Shuek, e mesmo com a maior dor de garganta e gripe que me pegou, decidi que não escaparia mais do compromisso. E vou dizer, ela super se comportou em sua estréia com a telona. Usou o óculos 3D, comeu pipoca e tomou "Cocóla", prestou atenção no filme, até os últimos 20 minutos antes do término. Aí não deu mais. De repente saiu do meu colo (sim, ela assistiu o filme no meu colo), e começou a bater na poltrona da frente, a querer andar por ali, zoar, e então decidimos ir embora.
Ficou um pouco com medo de algumas cenas, mas eu ia explicando a ela que o Shrek era bonzinho, que malvado era aquele pequenininho, e então ela foi relaxando. E vibrava quando a Fiona aparecia. Uma fofa. Achei ótimo o passeio. Valeu!
Chegou na vovó toda-toda, contando que "fui nu xinema assiti Shuek. A Fiona. Uma tilisão beeeeeem gande. Comi picoca, bebi cocóla. Uma dilícia."

Nenhum comentário:

Postar um comentário