Pesquisar este blog

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Saidinha do Papai e da Mamãe

Ontem foi aniversário de uma amiga-vizinha, e como íam só casais, resolvemos deixar a Lú com minha mãe, assim poderíamos curtir melhor o jantar.
Nem demoramos muito, mas quando chegamos pra buscá-la, ela já estava dormindo, e não acordou quando peguei ela no colo e fomos pra casa.
Mas hoje às 6:10h ela me chamou. Fui até o quarto dela e ela estava sentadinha na cama. Não acendi a luz, claro, e fui logo deitando ao lado dela, que deitou também. Olha o diálogo:
- Mamãe, onde xê foi?
- Mamãe e Papai fomos num restaurante só com adultos.
- Mas eu quelo í no restauante!
- Lú, você não ia gostar. Tinha só adulto lá.
- Eu dumí sozinha na Vovó Ôse. Comi macaão, azitona e quezo.
- Ah que delícia! E você viu o Bruno, a Carol, o Vovô...
- Não, o Búlo tava na icola, a Calol tava na cidade e o Vovô tava lá xim.....quélo tetê, mamãe !
- Vou fazer seu tetê.
- Voxê não, mamãe
- e me abraçou forte - Papai vai fazê meu tetê.
- Papai não tá, filha. Ele foi trabalhar já.
Luísa senta de novo na cama e fala:
- Dexa eu falá no seu ovido. Eu qué-lo te-tê.
- Tá bom, eu vou fazer.
Tomou o tetê e dormiu até às 09h.
Não tem preço um abraço gostoso e um coxixo bem cedinho. É só pra gente começar o dia muuuuuuuuuuuuuito bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário