Pesquisar este blog

terça-feira, 20 de julho de 2010

Macarrão rapidinho e o carma do dvd

Ontem a noite, na pressa e na fome, fiz um macarrão super simples e super delicioso, que Luísa amou e repetiu mais uma vez (que novidade!). E eu amei, e papai disse que adorou também.
Cozinhei meio pacote de macarrão tipo penne, do coloridinho. Numa outra panela fiz um molho de 4 tomates inteiros (com pele e tudo), azeite, cebola, um pouquinho de água, sal e coloquei um pouquinho de farinha de trigo pra engrossar.
Misturei no macarrão e coloquei bastante queijo ralado por cima.
Super rápido, simples e delicioso.

Obs.:Inspirei-me no blog da Crescer, que passou uma receita rapidinha de macarrão, só que com cenoura também.
¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

E também ontem fiquei feliz e conformada em saber que Luísa é uma criança normal, depois que encontrei a tia de uma amiga minha, queridíssima, na lavanderia. Ela me disse que uma de suas filhas assistiu Titanic 58 vezes, porque achava que uma hora ou outra o Jack sobreviveria. Imaginem só!! Uma criança de 11 anos!!
- Minha filha, isso é um filme!

A minha ficou das 5 da tarde às 10 da noite ouvindo o dvd Gospel Diante do Trono, e quando foi dormir, queria ainda levá-lo com ela e colocá-lo no DVD portátil no quarto. PelamordeDeus, eu que não agueeento mais esse dvd.

Brincadeiras à parte, sabemos que toda criança faz isso. Luísa já teve a fase da Moranguinho, do Tempo de Brincar, do Palavra Cantada, e agora do Diante do Trono. Qual será o próximo? Podia ser pelo menos uma novelinha, não?

Um comentário: