Pesquisar este blog

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Programação do Sesc Sorocaba para amanhã

Só de imaginar um sabado chuvoso me dá um tédio!! Um aperto no coração em pensar!
Mas já temos programação garantida, faça chuva ou mais chuva. Pode até gear, que amanhã estaremos lá na Biblioteca Municipal de Sorocaba, um lugar super agradável, que contará com duas apresentações infantis seguidas.
Copiei do link. Vejam:

O SESC Sorocaba, em parceria com a Biblioteca Municipal, realiza gratuitamente no próximo dia 17 (sábado) duas atividades para as crianças. Às 15h, a narração “Histórias de Meninos e Meninas”, dos sorocabanos Cynthia Costa, Débora Brenga e Jairo Leme, apresenta a ação de personagens que, em três histórias diferentes, experimentam a possibilidade de transformar o ambiente em que vivem. Os contos são apresentados por meio de imagens, manipulação de bonecos e efeitos sonoros.

Na sequência, às 16h, o Grupo Pererê apresenta o espetáculo musical “Contanto e Cantando Histórias”, que passeia pelo universo dos mitos do imaginário popular brasileiro: lendas indígenas, sacis, curupiras e lobisomens, que povoam suas canções, apresentadas por divertidas e deliciosas narrativas de causos. O resultado desse trabalho originou um CD, indicado ao Prêmio da Música Brasileira 2009 (ex Prêmio TIM) na Categoria Especial - Disco Infantil. Para este espetáculo os ingressos serão distribuídos no local, uma hora antes, limitado a dois por pessoa.

Local: Biblioteca Municipal de Sorocaba.
Rua Ministro Coqueijo Costa 180 – Alto da Boa Vista - Paço Municipal.

Êba!! Depois contamos como foi!!



Biblioteca Municipal de Sorocaba

Um comentário:

  1. Que legal acabei de ver no blog da Maricota retalho na madeira falando do SESC aqui de pinheiros e acho que se der também vou fazer esse programa ai. Nossa mais que linda essa biblioteca cartão postal total.

    ResponderExcluir