Pesquisar este blog

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Piquenique improvisado

Tenho lido pelos blogs aqui sobre as programações de férias com a criançada, e vejo que muita gente ADORA fazer piquenique. E vão combiná, é legal demais!
Não me lembro dos meus pais terem me levado pra piquenique algum, mas me lembro que quando eu chamava minhas amiguinhas, ou minha prima pra ir em casa, fazíamos piquenique no jardim do quarto da minha mãe, e era bem divertido. Assaltávamos a geladeira lá de casa e fazíamos o maior banquete.
E neste fim de semana, Lucas, Luísa e eu fomos no Campolim, um parque aqui em Sorocaba bem gostoso e que tem espaço de sobra. Muita grama, lagos e patinhos (cisnes, ou sei lá o que são aqueles pescoçudinhos brancos). Foi um piquenique super improvisado, pois não tínhamos a intenção de fazê-lo, mas a Lú se divertiu tanto, e nós pudemos descansar tanto, que valeu a pena. Tínhamos uma esteira de praia no carro (essas de sizal), biscoito de polvilho e suco de uva. E foi só isso!! E foi muito bom.
Nada chique como foi o piquenique da Rô (queeeero uma cesta dessssssa!!!) mas foi imensamente gostoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário