Pesquisar este blog

quinta-feira, 1 de julho de 2010

O xixi e sua independência

Luísa tem um peniquinho rosa, estilo troninho, que ela adora. Este fica no banheiro de cima, porque tem mais espaço pra ele lá. E no banheiro de baixo temos um adaptador de vaso sanitário, já que esse banheiro é minúsculo!
Ontem ela acordou, e enquanto eu preparava o pãozinho dela com manteiga, ela me disse, já no meio da escada: "Mamãe, vou fazê xixi nu meu pinico, lá em xima!". Nessa hora nem adianta mais eu tentar fazê-la descer. Desencanei e continuei fazendo o que estava fazendo. Logo ela desceu a escada "di bumbum" e pronto.
Fomos pra escola e depois fui ao shopping com umas amigas. Quando cheguei, tinha o apartamento todo pra limpar, já que minha "querida e linda e viada faxineira" não apareceu.
Subi, e só aí lembrei que Luísa tinha feito xixi sozinha, e nem tinha subido pra checar como ela tinha feito, e se tinha feito direitinho, sem muita sujeira. Pois bem.
E não é que ela realmente fez xixi, limpou a "piliquita", deixou a fralda enroladinha no cantinho do vaso, jogou o xixi do penico sozinha no vaso e só não deu descarga porque não deve ter alcançado.
Minha filhinha tá ficando muito independente já!
Como o tempo passa!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário