Pesquisar este blog

sexta-feira, 23 de julho de 2010

"Papai Luca, Feliz Vesálio"

"Quem disse que por trás da barba grossa e mal feita que nos arranha o rosto, não tem um coração moleque querendo brincar?

Quem disse que por trás da voz grossa, não tem um menino criativo querendo falar?

Quem foi que falou que aquelas mãos grandes e calejadas não sabem fazer carinho, se a filha chorar?

Quem foi que pensou que aqueles pés grandes e feios não deslizam suave durante a noite, para o soninho da filha cuidar?

Quem é que achou que no fundo do peito largo e forte não tem um coração de pudim, quando a filha querida se põe a chamar?

Quem foi que determinou que aquele cabelo cheio de trançinhas não sabe da vida, pra querer me ensinar?"
(Autora:M. Cristina Felipe)
(Adaptação: Minha)

Feliz Aniversário, Amor!
É por sua culpa que somos felizes todos os dias!
Amamos você, "amôo"!

5 comentários:

  1. OPs!!! muita bonita sua mensagem, gostei !!
    Mande para o Lucas um super abraço, e grande felicidade pela data de hoje. E que voces continuem sendo esta familia linda e feliz. grande beijo

    ResponderExcluir
  2. Muito linda sua msg pro seu maridão e feliz aniversário dele pra todos. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Fernanda,

    Obrigada pela visita lá no blog viu? Poxa que legal encontrar gente de Sorocaba na blogosfera!! Já andei lendo seus posts e também gostei!!! Vou colocar na minha lista pra eu ler sempre que tiver coisa nova!!! ;)

    Sabe que eu já vi em alguns sites dizendo que pera também prende! Eu nunca tinha ouvido falar disto, mas por via das dúvidas estou dando menos pera e nada de maça. E muita laranja, manga e mamão. E acho que já está ajudando!
    Bjocas

    ResponderExcluir
  4. Ahh... e parabéns para o pai da Lulu!

    ResponderExcluir
  5. Oi Fernanda,
    Eu vi que vc passou lá no blog! Pois é, nós tb adoramos Itacaré! Achei a região lindíssima! Tenho até que melhorar as fotos do post (mudei de lay-out, então tem que rever tamanhos de foto, fonte, etc...uma trabalheira!) Gostei tb das outras dicas de praia que vc deixou. Adoramos uma praia!
    Feliz Aniversário para o Papai, o seu post está muito lindo!
    Bjs, Sut-Mie

    ResponderExcluir