Pesquisar este blog

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Dia de Fúria

Que bom que hoje é hoje e ontem já acabou !!
Sabe aquele dia que TUDO te irrita? E (1) bem nesse dia sua filha de 2 anos e 6 meses resolve teimar com você pra tudo?
- não quer tomar banho
- depois não quer sair do banho (Claro! Coisa comum!)
- não quer colocar o uniforme
- depois não quer colocar o tênis branco, e sim o rosa
- quer brincar com o termômetro

- quis comer pão, e quando passei manteiga, chorou porque não queria manteiga...


(2) E bem nesse dia seu marido resolve não te dar a menor bola?


Jeezúis!!

Ando tão irritada!! Talvez porque:

- esteja de tpm
- esteja sem emprego e não aguento mais ficar em casa sem ter uma função além de esposa, mãe, lavadora de roupas, passadora de roupas....

E é claro que minha filha e meu marido sugam isso de mim, e aí fica tudo uma b..., porque parece que tudo o que eles fazem ou falam é pra me provocar.
Acho também que meu anticoncepcional possa ter alguma culpa nisso. Sabe quando só de olhar pra embalagem te dá ânsia?

Por tudo isso, deve ser hormonal mesmo.
E esse negócio de hormônios alterados é complicado, porque tanto o excesso deles como a falta, pode alterar o equilíbrio químico essencial pra minha saúde, e apesar de estar comendo bem - acho a minha alimentação saudável na maioria dos dias - não tenho feito nenhuma atividade física, e por isso tenho considerado minha qualidade de vida, deficiente.
E o fato de não conseguir ficar relaxada diante de alguns acontecimentos diários básicos, como a rotina de escola da minha filha, o excesso de trabalho em casa (vulgo faxina) também atrapalha muito.

Só sei que ninguém me aguenta e eu não aguento ninguém.
Por isso Luísa foi pra escola mais cedo, Lucas foi trabalhar e nem vem almoçar em casa, e eu vou ficar aqui, a tarde inteira, sem fazer nada, porque é o que eu estou com vontade de fazer. Nadinha de nada.

Alguém me ajude.
Lanço aqui a campanha "alegre meu dia, por favor". Conte-me um causo, uma piada, uma fofoca, me dê uma palavra de carinho, enfim...Não tenho brindes pra sortear para a melhor ajuda, mas prometo que se você me autorizar eu agradeço publicamente aqui no blog. Dêem suas contribuições!! (rsrsss..)
Só assim pra eu rir hoje!
Obrigada. Beijos. Miliguem!

3 comentários:

  1. Chocolate (se não tiver, vai leite condensado direto da lata para a boca); moleton velho, cama e tv, tv e cama.
    Permita-se !!!
    Bjo !!!

    ResponderExcluir
  2. Quem nunca se sentiu assim? Ainda bem que a noite chega e o amanhã promete ser melhor. Eu tb ando bem estressadinha. Gi sem ir pra escola há 1 semana, tá super manhosa e inquieta justamente por não ir pra escola, a casa de pernas pro ar...e hj ela fez cocô na calcinha bem ao meu lado qdo eu estava ALMOÇANDO...e aí tive que parar e dar banho nela! Viu como tem sempre alguém pior? kkkk
    Bjão.

    ResponderExcluir
  3. verdade o meu gui Nao consegue fazer no troninho e ficar se prendendo e quando consegue pense faz na roupa e eu tenho q lipar tudo e é horrível o cheiro Kkkkkk

    ResponderExcluir